sábado , 16 dezembro 2017

Home » Fotos » André Figueiredo participa de festejos dos 60 anos de General Sampaio

André Figueiredo participa de festejos dos 60 anos de General Sampaio

11 março, 2017 - 3:01 Categoria: Fotos, Notícias, Vídeos A+ / A-

Os festejos da semana que comemora os 60 anos de emancipação do município de General Sampaio começaram em grande estilo na tarde de ontem com a inauguração de galeria de fotos de ex-prefeitos, entrega de certificados de cursos de corte e costura, do Criando Oportunidades, e do Primeiro Passo, programas da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará (STDS), além da mobilização contra a Reforma da Previdência, que tramita na Câmara dos Deputados. Recepcionados pelo prefeito Chico Cordeiro e pela primeira dama, Solange, o deputado federal André Figueiredo falou da confiança no trabalho do pedetista e da importância de incentivar políticas públicas de qualificação profissional, garantindo mais desenvolvimento para General Sampaio. “Olhando a galeria de prefeitos e ex-prefeitos, o Chico Cordeiro vai escrever a mais bela página de General Sampaio, junto com toda a sua equipe”. Durante a solenidade, o deputado André Figueiredo e o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará, Josbertini Clementino, ainda receberam homenagens pela atuação a favor do município.

Em sessão na Câmara Municipal com a presença de todos os vereadores e sob a presidência do vereador Cesar Lopes, juntamente com os vereadores pedetistas Felipe Vieira e Maurício Doido, o parlamentar cearense reforçou o compromisso com o município em trazer obras e projetos, junto ao governador Camilo Santana e ao Governo Federal. “É uma honra de ter sido o segundo deputado federal mais votado de General Sampaio em 2014, e juntamente com o secretário Josbertini Clementino, reafirmamos nosso compromisso também de ajudar o que tiver ao nosso alcance na administração do prefeito Chico Cordeiro”, disse. Em pronunciamento no plenário local, o deputado falou ainda sobre os riscos que a Reforma da Previdência pode trazer ao aposentado mais humilde, aos agricultores e professores. “Reforçamos aqui a necessidade da Câmara Municipal se mobilizar e envolver a população em torno de uma ação para cobrar de cada um dos deputados federais pelo posicionamento contrário a essa reforma tão perversa para o povo brasileiro”, disse.

DESENVOLVIMENTO PARA GENERAL SAMPAIO

André Figueiredo participa de festejos dos 60 anos de General Sampaio Reviewed by on . Os festejos da semana que comemora os 60 anos de emancipação do município de General Sampaio começaram em grande estilo na tarde de ontem com a inauguração de g Os festejos da semana que comemora os 60 anos de emancipação do município de General Sampaio começaram em grande estilo na tarde de ontem com a inauguração de g Rating: 0
Voltar ao Topo