terça-feira , 18 setembro 2018

Home » Fotos » André Figueiredo, Queiroz e Juventude discutem fortalecimento de políticas públicas para os jovens

André Figueiredo, Queiroz e Juventude discutem fortalecimento de políticas públicas para os jovens

10 setembro, 2018 - 11:50 Categoria: Fotos, Notícias A+ / A-

É muito bom poder estar ao lado de uma juventude proativa e atenta a política nacional. Essa foi a agenda do deputado federal André Figueiredo e do estadual Queiroz na noite desta segunda-feira: discutir políticas públicas para/com a juventude. O momento reuniu centenas de estudantes, esportistas e universitários para um bate-papo que visou o fortalecimento de projetos para a juventude cearense. A organização foi do secretário de juventude de Fortaleza, Júlio Brizzi.

André Figueiredo foi o primeiro secretário de esporte e juventude do Ceará e sabe do que a juventude precisa: mais investimentos em educação, esportes e oportunidades de aprendizagem. Por isso como secretário executivo do ministério do trabalho e como deputado federal, André ajudou a qualificar mais de 30 mil jovens cearenses com o programa do primeiro emprego e Projovem. Lá na Câmara, André também lutou contra retrocessos aos estudantes e garantiu mais estudo profissional aos jovens. (Lei 13.420/17)

No bate-papo André elogiou a força de vontade dos jovens para discutir política, em plena segunda-feira, e destacou que continuará na luta para a ampliação de um ensino escolar de qualidade e por mais oportunidades no esportes e na aprendizagem profissional. Os presentes usaram dos seus espaços de fala para elogiar projetos, fazer perguntas e se posicionarem diante do atual momento político brasileiro. Parabéns, jovens!

André Figueiredo, Queiroz e Juventude discutem fortalecimento de políticas públicas para os jovens Reviewed by on . É muito bom poder estar ao lado de uma juventude proativa e atenta a política nacional. Essa foi a agenda do deputado federal André Figueiredo e do estadual Que É muito bom poder estar ao lado de uma juventude proativa e atenta a política nacional. Essa foi a agenda do deputado federal André Figueiredo e do estadual Que Rating: 0
Voltar ao Topo