quarta-feira , 22 novembro 2017

Home » Fotos » André Figueiredo vai ao STF cobrar por definição quanto a candidatura de Maia

André Figueiredo vai ao STF cobrar por definição quanto a candidatura de Maia

1 fevereiro, 2017 - 6:03 Categoria: Fotos, Notícias, Vídeos A+ / A-

“Nós não tememos a candidatura de Rodrigo Maia, o que tememos é que nossa Constituição seja rasgada”, afirmou o deputado André após reunião com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello para solicitar uma resolução sobre os mandados de segurança e a ação direta de inconstitucionalidade que apontam os problemas na candidatura à reeleição do atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Os documentos explicam que a reeleição de Maia é vedada pelo artigo 54, parágrafo 4 e também pelo Regimento Interno da Câmara.

Celso de Mello afirmou que proferirá decisão monocrática sobre o tema até às 19h de hoje, o que pode alterar toda a disputa que está até então configurada. Mais cedo, André Figueiredo fechou um bloco com PDT, PT e PCdoB, totalizando 90 deputados e deverá formalizar a candidatura no começo da noite de hoje. O parlamentar cearense promete manter-se na disputa independentemente da decisão do ministro.

Assista a coletiva do deputado sobre o assunto:

Veja mais fotos no álbum:

Reunião com Celso de Mello

André Figueiredo vai ao STF cobrar por definição quanto a candidatura de Maia Reviewed by on . "Nós não tememos a candidatura de Rodrigo Maia, o que tememos é que nossa Constituição seja rasgada", afirmou o deputado André após reunião com o ministro do Su "Nós não tememos a candidatura de Rodrigo Maia, o que tememos é que nossa Constituição seja rasgada", afirmou o deputado André após reunião com o ministro do Su Rating: 0
Voltar ao Topo