sexta-feira , 18 agosto 2017

Home » Fotos » Encontro Regional reúne 2 mil pessoas em São Gonçalo do Amarante

Encontro Regional reúne 2 mil pessoas em São Gonçalo do Amarante

12 agosto, 2017 - 7:36 Categoria: Fotos, Notícias A+ / A-

Neste sábado, mais de duas mil pessoas se reuniram em São Gonçalo do Amarante para debater um projeto para transformar o Brasil. Sexto dos oito encontros realizados pelo Partido Democrático Trabalhista do Ceará (PDT/CE), essa edição contou com a presença do presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, do presidente estadual da sigla e deputado federal, André Figueiredo, do pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, do ex-governador Cid Gomes, do presidente da Assembléia Legislativa Estadual, Zezinho Albuquerque, do prefeito anfitrião Cláudio Pinho, além de lideranças partidárias históricas, deputados federais, estaduais, secretários, prefeitos e vereadores, e militância. Os movimentos sociais pedetistas também marcaram presença.

Para o prefeito Cláudio Pinho, o momento político exige ativismo. “Precisamos ir a rua, precisamos de uma união do povo no Estado. Por isso, o PDT realiza esses encontros para nos prepararmos para 2018”. Já o deputado André Figueiredo exaltou os ideais do partido e o projeto político nacional que toma cada vez mais corpo. “São as experiências exitosas de gestão como de São Gonçalo do Amarante que nos dão força para construirmos esse projeto para mudar o Brasil. E é com muito trabalho, experiência comprovada, competência e coragem, como do nosso companheiro Ciro, que vamos realizar essa mudança que os brasileiros tanto precisam”.

Ciro Gomes fez uma análise do cenário político nacional e estadual, defendendo políticas públicas que garantam mais oportunidades para o povo. “Nós pensamos diariamente na situação de desemprego que vive a sociedade brasileira. Se por um lado temos a falta de oportunidades, por outro vivemos essa sujeira da política nacional. Se eleito, nunca negaria nenhuma investigação contra mim, pois não devo e nem temo nada. Sei da minha conduta e história. Eu gostaria muito de votar no nosso líder estadual André Figueiredo para senador. Nós reunimos os valores necessários para mudar o Brasil. A solução passa pela luta”.

Já Carlos Lupi, aposta no Ceará para o Brasil avançar. “A escola dá educação, emprego, segurança e futuro. Qual a melhor solução? O Ceará é exemplo de educação para o Brasil. A minha fórmula é Ciro presidente, Camilo governador e Cid e André senadores! Um projeto do Ceará para o Brasil!”. O próximo Encontro Regional do PDT será realizado no dia 02 de setembro, em Banabuiú, reunindo municípios da região do Sertão Central do Estado.

Encontro Regional da Região Metropolitana de Fortaleza

Encontro Regional reúne 2 mil pessoas em São Gonçalo do Amarante Reviewed by on . Neste sábado, mais de duas mil pessoas se reuniram em São Gonçalo do Amarante para debater um projeto para transformar o Brasil. Sexto dos oito encontros realiz Neste sábado, mais de duas mil pessoas se reuniram em São Gonçalo do Amarante para debater um projeto para transformar o Brasil. Sexto dos oito encontros realiz Rating: 0
Voltar ao Topo