quarta-feira , 17 outubro 2018

Home » Fotos » Foi dada a largada para a 3ª edição das Olimpídas da Juventude em Fortaleza

Foi dada a largada para a 3ª edição das Olimpídas da Juventude em Fortaleza

12 junho, 2018 - 8:06 Categoria: Fotos, Notícias A+ / A-

Na noite desta segunda-feira (11/6), o deputado André Figueiredo participou do evento que apresentou a 3ª edição das Olimpíadas da Juventude. Os jogos acontecerão nos três equipamentos da Rede Cuca (Jangurussu, Mondubim e Barra do Ceará), entre os dias 30 de junho e 29 de julho e ofertará inscrições em 21 modalidades. André Figueiredo, que foi o primeiro secretário de esportes do Ceará, parabenizou as edições anteriores e destacou os incentivos para esta edição. “Hoje temos neste ato, grandes campeões, como o campeão mundial de vôlei de praia e presidente da Rede Cuca, Márcio Araújo, e a lenda do Surf, Tita Tavares. Dois cearenses que são exemplos de sucesso e de comprometimento com o esporte. O esporte é um caminho de grandes exemplos de cidadãos ”.

O prefeito Roberto Cláudio também esteve na solenidade e alegou a importância dos jogos. “A rede Cuca é o espaço da Cidade que mais tem produzido atletas vencedores em diversas modalidades. Essa olimpíada será um grande instrumento de união.” O secretário de juventude de Fortaleza, Julio Brizzi, comentou sobre o momento histórico das Redes Cuca. “iniciamos em 2016, e de lá pra cá só vemos o numero de inscrições aumentando. Agradecemos todo o apoio e já desejamos uma boa sorte para todos os atletas. Certamente são oportunidades que revelam várias joias de nosso território.” Participaram também o secretário da Regional V, Ronaldo Nogueira, e representantes esportivos de diversas modalidades e lideranças jovens.

Foi dada a largada para a 3ª edição das Olimpídas da Juventude em Fortaleza Reviewed by on . Na noite desta segunda-feira (11/6), o deputado André Figueiredo participou do evento que apresentou a 3ª edição das Olimpíadas da Juventude. Os jogos acontecer Na noite desta segunda-feira (11/6), o deputado André Figueiredo participou do evento que apresentou a 3ª edição das Olimpíadas da Juventude. Os jogos acontecer Rating: 0
Voltar ao Topo