quarta-feira , 17 outubro 2018

Home » Fotos » O preconceito é a maior limitação

O preconceito é a maior limitação

23 março, 2018 - 10:34 Categoria: Fotos, Notícias A+ / A-

No dia 21 de março foi comemorado no mundo inteiro o Dia da Síndrome de Down. A data ganhou na última semana mais um exemplo de como é preciso combater o preconceito e trabalhar na conscientização e mobilização para a inclusão social. E a professora Débora Seabra, de Natal (RN), deu mais um exemplo de que a síndrome não é empecilho para alcançar sonhos e fazer a diferença na construção desse Brasil mais justo que todos sonhamos.

Em resposta a uma postagem preconceituosa de uma desembargadora, que questionou em suas redes sociais como professores com Down podem ensinar a alguém, Débora soltou o verbo: “Eu ensino muitas coisas para as crianças. A principal é que elas sejam educadas, tenham respeito pelas outras, aceitem as diferenças de cada uma, ajudem a quem precisa mais. O que eu acho mais importante de tudo isso é ensinar a incluir as crianças e todo mundo pra acabar com o preconceito porque é crime. Quem discrimina é criminoso”, escreveu. É isso aí, Débora! Estamos contigo! O preconceito é a maior limitação!

O preconceito é a maior limitação Reviewed by on . No dia 21 de março foi comemorado no mundo inteiro o Dia da Síndrome de Down. A data ganhou na última semana mais um exemplo de como é preciso combater o precon No dia 21 de março foi comemorado no mundo inteiro o Dia da Síndrome de Down. A data ganhou na última semana mais um exemplo de como é preciso combater o precon Rating: 0
Voltar ao Topo