sexta-feira , 18 agosto 2017

Home » Notícias » Proteção a motoboys

Proteção a motoboys

1 junho, 2017 - 10:37 Categoria: Notícias A+ / A-

O deputado federal André Figueiredo defendeu ontem na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) projeto que torna obrigatória a contratação de seguro de vida e de invalidez permanente para empresas que se utilizam de serviços de motoboys. Para André Figueiredo, relator do PL 6789/06, aprovado por unanimidade na Comissão, o projeto é uma proteção a esses trabalhadores que colocam a vida em risco devido ao trânsito caótico.

Ainda foi aprovado ontem o PL 4578/16 que permite a implantação de hortas comunitárias em uso de terrenos desocupados da União. O parlamentar cearense também relatou o projeto e defendeu a importância social da instalação de hortas comunitárias por famílias de baixa renda, organizadas em associações, cooperativas ou sindicatos, fortalecendo o desenvolvimento econômico e social de inúmeras famílias.

Proteção a motoboys Reviewed by on . O deputado federal André Figueiredo defendeu ontem na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) projeto que torna obrigatória a contrataç O deputado federal André Figueiredo defendeu ontem na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) projeto que torna obrigatória a contrataç Rating: 0
Voltar ao Topo