terça-feira , 27 junho 2017

Home » Fotos » Temer já confessou

Temer já confessou

23 maio, 2017 - 5:45 Categoria: Fotos, Notícias A+ / A-

Discutir a qualidade ou autenticidade do áudio da conversa do Presidente da República com Joesley Batista, perdeu importância depois que Temer confessou o conteúdo das conversas em duas declarações proferidas na quinta e no sábado últimos e na entrevista à Folha de São Paulo nesta segunda-feira. Nelas, o presidente confirmou que os diálogos realmente aconteceram.

Temer admitiu todas as afirmações feitas por Joesley Batista sobre controlar Eduardo Cunha, sobre subornar juizes e promotores e sobre indicar o deputado Rocha Loures para tratar dos interesses da JBS, junto aos órgãos do Governo que resultou no pagamento de propina de 500 mil e recebida pelo deputado em uma pizzaria em São Paulo.

Ou seja o presidente nunca negou os diálogos. Pelo contrário, confirmou tudo, mesmo tentando minimizar sua gravidade.

Nada muda no fato do Presidente da República ter se reunido clandestinamente, em segredo, na calada da noite, com um investigado em 8 inquéritos da Polícia Federal e do Ministério Público, um criminoso da Lava-Jato, para tratar de ações criminosas e negócios espúrios.

A atuação do Presidente Temer é incompatível com o cargo. Se ele não renunciar, o caminho é o impeachment proposto não apenas pelos partidos de oposição mas pela Ordem dos Advogados do Brasil.

 

Temer já confessou Reviewed by on . Discutir a qualidade ou autenticidade do áudio da conversa do Presidente da República com Joesley Batista, perdeu importância depois que Temer confessou o conte Discutir a qualidade ou autenticidade do áudio da conversa do Presidente da República com Joesley Batista, perdeu importância depois que Temer confessou o conte Rating: 0
Voltar ao Topo